sábado, 3 de fevereiro de 2007

Ano Novo...Vida Nova!!

Pois é... Nunca como este ano pensei tantas vezes nesta frase...Há exactamente um mês estava eu a dar os primeiros passos na minha nova vida!

Decidi então criar este blog para vos poder relatar alguns episódios da minha aventura por terras nórdicas...sim, digo aventura porque foi assim mesmo que encarei este passo gigantesco que ditará o meu futuro, pelo menos para os próximos 4 anos!!

Nem sei bem por onde começar... foi tanta coisa que aconteceu nestes últimos tempos...casa nova, trabalho novo, pessoas novas, clima diferente...um sem número de coisas que agora preenchem os meus dias.


Mas claro que cá dentro está e sempre estará tudo o que trouxe de Portugal...a família, os amigos e um infindável álbum de recordações...mas ainda com muitas páginas por preencher!!

Neste último mês andei super extasiada...a verdade é que quase nem dei pelo tempo passar...mas agora que as coisas estão a assentar, agora que começo a ter a vida organizada, agora que tudo se está a tornar uma rotina...apertam as saudades e começo a dar-me conta do quão longe estou de vocês :(

Mas não vale a pena ficar triste...muito me tem valido o vosso apoio que faz com que eu sinta que estarão sempre aí para me ouvir nos bons e "menos bons" momentos!

Tentarei fazer deste blog um amigo virtual que levará até vós os meus pensamentos entre outros pedacinhos da minha nova vida...conto com vocês para o manter "vivo" !!

Um Beijo do tamanho do Mundo!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Só passei para te dar um beijinho e dizer que vou ficar atenta às novidades!!!
Beijinhos***

Neia disse...

Bigada Ana!
Espero k esteja tudo bem ctg tb...ai k saudades da nossa FEUP!!
Bjinho

isabel disse...

ADORO-TE linda! Tambem estou cheia de saudades tuas! Mas agora tens de ter mt força!! E eu sei k vais conseguir!!!
Mil Beijões

Anónimo disse...

Olá minha linda!!! A distancia faz-se perto com esta tua pagina...Mantem-nos informados de tudo! Eu acredito muito em ti e sabes disso...Alem de mim tens todos os amigos e familia que acreditam numa Andreia que ainda nos vai fazer ler mto pelo que está a lutar! Confia em ti...Nós estamos e estaremos sempre à tua espera! Basta acreditares! Beijinhos enormes do tamanho da distancia que nos separa!

Adriana disse...

Oh andreia maria do meu coração... tás longe, mas a gente pensa sempre que estás aqui muito perto, pelo menos é assim que eu penso em ti. Vou estar sempre aqui para te dar toda a força que precisares e muita mais, tal como tu me deste sempre que precisei (e sabe Deus como eu já precisei de ti, e nesses momentos
estavas lá). Um beijinho muito muito grande.

Anónimo disse...

Que óptimo! Um blog para poderes partilhar as tuas aventuras connosco! Adorei e vou ser leitora assídua!

Felicidades!

*** Mexi

Anónimo disse...

Espero que te tenhas adaptado bem à tua nova rotina! É claro que no inicio deve ser dificil estar longe de todos aqueles que nos fazem sentir bem, mas hoje depressa o longe se torna perto... e sempre que preciares terás todo o apoio! Espero que te divirtas muito, que aprendas muito, que passeies, conheças tudo e tudito, etc, etc. E quando vieres cá não te esqueças de contar tudo cá ao people que não saiu do seu cantinho ;) Beijinhos grandes **++**

Unknown disse...

Oi Andreia.
É com muita alegria que presencio essa tua nova vida.
Partilhamos muitas coisas e de certeza que continuaremos a partilhar.

Um beijão da manu